Nem Te Conto

Mãe do ex-BBB Fernando elogia Aline e cobra netos: "prontíssima para ser avó"

Ex-BBB vai passar o Dia das Mães coladinho com Dona Jaíra em casa, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A mãe do ex-BBB Fernando Medeiros rasgou elogios à Aline Gotschalg, namorada do filho, e afirmou que já está pronta para ser avó. Dona Jaíra disse em entrevista ao site 'Ego', que aprova o relacionamento dos dois e torce para que o pedido de casamento, feito por Fernando dentro do 'BBB 15', se concretize.


"Estou muito feliz. A reconciliação deles era o que eu mais queria e torcia. Sentia o carinho dos dois, via que era sincero. Ela é muito meiga, nunca cobrou nada dele lá dentro. Rezei bastante e deu certo. Temos um carinho muito grande uma pela outra. Ela é atenciosa, preocupada comigo”, disse ela.

Foto: Arquivo Pessoal


Além dos elogios, a mãe do produtor cultural está doida para ser avó e já cobra os netos para o casal 'FerLine'. "De vez em quando eu toco no assunto. Me lembro que antes do 'BBB' eu virei para ele e perguntei: 'Fernando já estou ficando velha. Quando é que você vai me dar um neto? Quando você resolver me dar um neto, eu já tô caducando!' (risos). Ele riu e falou: 'Tá muito cedo ainda, mãe. Quero aproveitar mais a minha vida'. Eu brinco que daqui a pouco ele vai ser pai e avô! Mas eu entendo. A Aline é novinha, tem 24 anos e tem que curtir muito ainda: passear, trabalhar... Se vier, vai ser muito bem vindo!", torce ela.