Nem Te Conto

Maiara beija Fernando em show e gera alvoroço entre os fãs

Ex-casal cantou junto em São Paulo no sábado (23)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Fernando e Maiara voltaram a se reencontrar nos palcos. Neste final de semana, o ex-casal se apresentou no Villas Country e durante o show, a cantora sertaneja com Maraisa, causou um alvoroço nos fãs ao ameaçar beijar o ex-noivo, que é dupla de Sorocaba. Na sequência, ela deu um beijinho em sua bochecha do cantor.

Esse é o primeiro reencontro deles publicamente após o término do noivado. Na sexta-feira (22), as duas duplas subiram juntas no palco para cantar e, em determinado momento, Fernando e Maiara ainda chegaram a se abraçar no palco, levando o público ao delírio. O ex-casal também foi fotografado, pelos paparazzi, conversando nos bastidores do show.

Término

No começo de setembro, a notícia de que o casal teria terminado o noivado foi divulgada inicialmente pelo colunista Léo Dias e posteriormente viralizou na internet. O fim da relação teria acontecido nos Estados Unidos, onde eles passaram alguns dias em turnê. A informação aumentou os rumores de término, que já havia sendo especulado desde que Fernando tinha aparecido sem aliança em foto publicada no Instagram.

Procurada pela revista Quem, a assessoria de imprensa de Maiara não negou e nem confirmou o fim do noivado na época. "Não estamos nos pronunciando sobre o assunto", limitou-se a informar a equipe. Já a assessoria de Fernando ainda não fez nenhum comunicado a respeito. As informações são da Revista Quem