Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Maiara, da dupla com Maraisa, passa por cirurgia na barriga

A cantora fez um live em seu Instagram para explicar o seu 'sumiço' das redes sociais

Redação iBahia • 02/12/2017 às 15:08 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, passou uma por uma cirurgia para retirada do balão gástrico em sua barriga, o mesmo usado por Marília Mendonça. A artista usou seu Instagram na última sexta (1), para explicar aos fãs o porquê estava sumida das redes sociais.

Foto: Reprodução

"Estou aqui para justificar o meu sumiço. A gente tirou dez dias de folga porque eu precisava passar por um processo cirúrgico. Acabei passando, na barriga, deu tudo certo", afirmou a sertaneja.

A cantora falou também, que acabou fraturando o tornozelo durante o incidente. "Eu tive um pequeno problema nessa mesma época da cirurgia, no pé. Arteira demais, não para quieta, eu acabei fazendo uma minifissura no pé. Então isso justifica que esses próximos dias que eu vou fazer shows, agora desse mês, eu vou ter que usar uma botinha", explicou Maiara.

Maiara quer emagrecer para melhorar a qualidade de vida e pede aos fãs para ter paciência com ela, pois ainda está se recuperando. "Estou voltando hoje para o show. Então, vou pedir a paciência de vocês comigo porque eu vou ter que fazer o show na tranquilidade. Os shows desse mês terá que ser assim por causa da cirurgia, por causa do meu pé, mas espero a compreensão de todos nossos fãs", pediu a cantora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto