Nem Te Conto

Maiara fica chateada após tentar 'trolar' Fernando: 'Não dá para brincar com ele'

Cantora se irrita com o namorado que não te obedece

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

O cantor sertanejo Fernando Zor publicou uma série de vídeos no Instagram, com a sua namorada, Maiara, da dupla Maraísa onde ela tenta passar um trote nele. Mas, quem acabou não gostando da brincadeira foi a cantora. 

Foto: Reprodução/ Instagram

Nas primeiras imagens aparece Maiara reclamando com Fernando. "Eu quero que você vá lá fora", disse ela, brava. O cantor se nega a sair porque estava muito frio e ela acrescentou: "Você não vai? Pois amanhã não vou falar com você, só de raiva. Levante agora e vá! Estou falando sério, não estou rindo".

Em seguida, é possível ver o sertanejo recusando o pedido dela. "Eu não vou. Está frio, não vou sair debaixo da coberta. Cuidado, que vai cair a ligação", contou ele rindo. Maiara, cada vez mais brava, disse: "Você deve estar brincando com a minha cara. Eu quero um 360 desse quarto agora. Levante e vá". Ele continua rindo, dizendo que o trote que a namorada elaborou não deu certo. 

Em outros vídeos publicado mostra Maiara brigando com Fernando por causa de uma pulseira que eles usam, como símbolo do relacionamento. O cantor teria tirado ela, deixando a cantora desconfiada. "Estou com alergia", disse ele, mostrando o pulso em vídeo. "Eu também estou empolada e não tirei", respondeu ela.

Depois do trote reverso do namorado, Maiara admitiu que ficou brava de verdade. "Ele me trolou. Eu fui trolar ele, e acabei sendo trolada, porque apelei. Não dá para brincar com ele, ele sempre me vence", completou a cantora.

Veja vídeo: