Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Maiara pode pedir Fernando Zor em casamento a qualquer momento

Após reatar e dar um sapato com chip de presente, maiara fala de presente de casamento em seu Instagram

Redação iBahia • 22/10/2019 às 15:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parece que é o fim daquele ''medo bobo'' para Maiara, da dupla Maiara e Maraísa. Após um término rápido com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, a sertaneja postou uma foto com o amado em frente a um carro de luxo e sugeriu casamento em breve.

Foto: Reprodução / Instagram

"Nessa hora o @piriquito13 disse que se o @fernando aceitasse casar comigo... Esse seria nosso presente de casamento! Bem... Nós tentamos, neh! (o carro ainda continua sendo do piriquito)", escreveu na legenda do post.

A publicação levou os fãs do casal a loucura. "Estou apenas observando", "Logo logo vai sair esse casório", "Vou chorar muito quando acontecer, amo esse casalzão" e "Por um carro desses eu também casava, viu" foram alguns dos comentários do público.

A cantora está realmente disposta a passar o resto da vida com Fernando . Ainda neste mês, Maiara surpreendeu os fãs ao dar para o namorado um tênis com um chip. "Tênis que vem com chip para eu ficar monitorando aonde ele vai. Onde você pisar estou sabendo", disse a sertaneja antes do cantor experimentar o novo presente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto