Nem Te Conto

Maiara revela que ela e Marília Mendonça já ficaram com o mesmo homem

Cantora disse que música 'A Culpa é Dele' foi inspirada na história delas

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
As irmãs Maiara e Maraísa estiveram no 'The Noite', com Danilo Gentili, e abriram o jogo sobre a vida amorosa. Maiara chegou a revelar que a música 'A Culpa é Dele', escrita por Marília Mendonça, foi baseada na história real vivida pelas duas, já que elas pegaram o mesmo homem.
Foto: Divulgação
“Nós temos um gosto parecido de vez em quando. Eu tinha andado com ele há muito tempo atrás, aí ela ficou. Graças a Deus nossa amizade é muito forte. Tanta mulher que termina amizade por causa de homem e não vale a pena. Foi muito legal quando ela me mandou a música e não falou que era composição dela. A Marília é como uma irmã nossa. O homem quando faz essa confusão entre duas amigas não merece nem atenção”, disse ela.
A artista ainda lembrou uma história com um ex-namorado: "Terminei um relacionamento, estava futricando o Instagram e vi uma foto dele com a atual. Fiquei olhando aquela história e a mulher agora, onde vai, fica postando foto. Só que, gente, há quatro anos, se você visse o homem, era uma carniça! Peguei ele na pior fase dele. Até pagar a conta do homem a gente paga. Aí arrumou uma loirona lá, mas tudo bem. Minha vontade era colocar uma hashtag lá 'minha filha, se hoje ele tá te fazendo feliz, quem ensinou fui eu".