Nem Te Conto

'Mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer', desabafa campeã do BBB

Maria Melilo conversou com os fãs através de uma live feita do hospital

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A campeã do 'BBB 11', Maria Melilo, deixou os fãs aflitos na noite desta quarta-feira (11). É que a atriz está com coronavírus e teve de voltar para o hospital após apresentar piora em seu quadro clínico. Do hospital, a ex-sister falou sobre as fortes dores abdominais e nos pulmões. 

"Eu estou entrando na live de dentro do hospital. Quero falar para vocês que tive que retornar ao hospital por causa de muitas dores no abdômen... Isso aqui que está colado em mim, já para avisar para vocês, é exame do coração, então, fiquem tranquilos", disse.

"Quando eu falei que tinha muito medo desse vírus, é que eu tenho mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer. Por incrível que pareça. Na época, eu não tive tanto medo quanto agora. Eu tenho medo, talvez porque eu tenho visto morrer muita gente. Mais de mil pessoas por dia. Isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pega. A gente fica no escuro. Por isso me assusta", desabafou ela. 

Em 2013, Maria foi diagnosticada com um câncer raro no fígado em 2013 e precisou tirar 70% do órgão. a ex-BBB está internada no Sírio Libanês, em São Paulo.