Nem Te Conto

Maisa abre o jogo sobre saída do SBT após 13 anos de contrato: 'preciso me reinventar'

Atriz e apresentadora usou as redes sociais para falar sobre a saída e agradecer o apoio dos fãs

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após 13 anos, Maisa Silva não renovou seu contrato com o SBT. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da emissora neste sábado (3). A atriz usou as redes sociais para falar sobre a saída e agradecer o apoio dos fãs. Ela também publicou um vídeo relembrando toda sua trajetória e relatando o que motivou a saída, Maisa deixou claro que precisa se reinventar.

No Twitter, Maisa contou que a nota emitida pelo SBT foi 100% respeitosa e verídica e que estava feliz com a compreensão dos fãs. "Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e, do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo do que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão porque tive amparo da minha família e do SBT pra seguir meus sonhos e trilhar meu caminho", disse.

Leia na íntegra o comunicado do SBT 

"O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel  e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora . A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como  Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos."

Assista o vídeo de esclarecimento divulgado por Maisa