Nem Te Conto

Maisa celebra 15 anos com festa ostentação para 500 convidados

Atriz revela que planejou o aniversário desde o ano passado para sair do jeito que queria

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Maisa Silva realizou o sonho de muitas meninas quando completam 15 anos, realizar uma festa de debutante de tirar o fôlego. A atriz mirim não mediu esforços para celebrar a chegada de mais uma primavera ao lado dos amigos e familiares, que ao todo resultaram em 500 convidados.

Com o tema 'Mil e Uma Noites', o evento que foi realizado no espaço espaço Villa Jockey, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (9), reuniu boa parte do elenco da SBT, entre eles Celso Portiolli, Raul Gil, e a amiga Larissa Manoela ao laodo do namorado, Thomaz Costa.

A atriz, que teve três trocas de vestido ao longo da noite, todos feitos pela estilista Carol Hungria, revelou em entrevista ao site 'Uol' que começou a planejar a festa no ano passado para que tudo saísse com o jeitinho dela.

"Conseguiu superar todas as minhas expectativas. Comecei a planejar minha festa no ano passado e pensei em três temas, mas os outros dois já eram um pouco comum, então optei por esse porque nunca tinha visto ninguém fazer uma festa assim", declarou.

A comemoração só terminou as 6h da manhã deste sábado (10). Em seu perfil do Instagram, a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia disse que não tinha palavras para descrever a noite. "No fim da festa, posso dizer que estou acabada. Foi muito, muito, muito legal. Foi fenomenal. Não tenho palavras para descrever este sonho que se tornou realidade", afirmou a estrela.