Nem Te Conto

Maísa expressa revolta com influencers que não seguem a quarentena: 'Hipócritas'

Na noite da última segunda-feira (13), a atriz publicou uma série de stories no Instagram para demonstrar sua revolta com pessoas públicas que estão burlando a quarentena durante a pandemia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Maísa Silva tem utilizado as redes sociais com frequência para desabafar sobre os dias de isolamento social para se prevenir do novo coronavírus. Na noite da última segunda-feira (13), a atriz publicou uma série de stories no Instagram para demonstrar sua revolta com pessoas públicas que estão burlando a quarentena durante a pandemia.

Foto: reprodução

Atriz não fez a menor questão de esconder sua vontade de expor influenciadores que não estão seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde." Vocês não têm respeito com os profissionais da saúde? Estou me sentindo muito envergonhada, porque estou vendo vários jovens fazendo isso, jovens influencers que estão colocando figurinha de 'fique em casa', hashtag 'fique em casa', 'a gente precisa combater esse vídeo'. Mas cadê a mão na consciência de repensar seus próprios atos? O que acha que estará contribuindo para a sociedade, se estiver sendo hipócrita a este ponto? Está me dando vontade de expor".

Em seguida, Maisa comparou o comportamento das pessoas quando ao isolamento social no Brasil e na Italia, país que visitou recentemente. . "Eu estive na Itália no começo de tudo isso e reclamei aqui para vocês. Eu estava vendo negligência. Eles não estavam se preocupando, todo mundo espirrando, se cumprimentando normal, sem luva, sem máscara. E olha como está a Itália agora, gente? É muito triste de ver isso", disse.