Nem Te Conto

Maísa Silva desabafa após ser chamada de grosseira: "Não vou mudar meu jeito de ser"

Atriz ficou em uma saia justa após Silvio Santos tentar formar um casal com ela e Dudu Camargo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O fora de Maísa Silva no apresentador Dudu Camargo no último domingo (18) durante o Programa do Silvio repercute até hoje. A atriz mirim e o 'repórter' foram os convidados do dono da SBT para o jogo dos pontinhos, mas parece que a jovem não ficou muito a vontade com a brincadeira feita por Silvio durante a atração, que pretendia formar um casal com os dois. 

(Reprodução: SBT)

A situação envolvendo Maísa e o apresentador ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e o momento em que a atriz da um chega pra lá em Dudu viralizou na web. A atitude da adolescente foi considerada rude por algumas pessoas, outras acharam que a intérprete de Juliana em Carinha de Anjo não fez nada demais em recusar a brincadeira de Sílvio.

Em meio a toda polêmica causada por conta da brincadeira envolvendo os dois, Maísa usou as suas redes sociais na última terça-feira (20) para desabafar sobre a proporção que o episódio tomou. Bastante chateada com a situação em que foi colocada, a adolescente, que celebrou seus 15 anos no começo do mês, deu uma verdadeira lição de moral sobre feminismo e opressão, além de agradecer o apoio dos fãs.

(Reprodução: Facebook)
"Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. [...] Infelizmente as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio, e com outros colegas de trabalho. Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo. Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!"

O desabafo da atriz recebeu elogios dos fãs e algumas críticas por conta da forma como se posicionou no programa. "Parabéns pelo exemplo e continue sendo sempre você mesma. É disso que o mundo precisa: autenticidade e verdade", escreveu um internauta. "Super apoio seu posicionamento! Não é não! Obrigado por lutar pelo que você acredita, as mulheres que te julgaram precisam evoluir!", disse outro. "Desculpa,mas você foi arrogante com se colega e até com Silvio Santos. Mais humildade menina!", discordou um internauta. "Quando o crescimento não é só na idade e sim em toda bagagem que carrega <3 Feliz em ser Maisera!", elogiou outro.