Nem Te Conto

Maísa Silva revela paixão por Yudi Tamashiro: "O menino mais incrível do planeta"

Ex-apresentador do Bom Dia & Cia é 9 anos mais velho que a atriz de 'Carinha de Anjo'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
(Reprodução: Instagram)
O primeiro amor é dificil de esquecer e se você encontra com ele quase todo dia fica mais complicado ainda, Maísa Silva que o diga. A atriz mirim revelou em um bate papo com o blogueiro Matheus Mazzafera que tinha uma major 'crush' em seu colega de Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro.

Aos risos a adolescente, que se tornou alvo de críticas após recusar um beijo do apresentador Dudu Camargo, contou que era apaixonada pelo colega quando tinha 4 anos. "Era o meu primeiro crush... O Yudi! Eu assistia ele no Bom Dia e Cia e eu tinha uma paixão por ele. E não era uma paixão... Eu tinha 4 anos. Eu achava ele o menino mais incrível do planeta. Eu via o Yudi e ficava 'Ai, meu Deus!'. Mas eu só gostava dele com a Priscilla, com qualquer outra pessoa eu tinha ciúme, mas com a Priscilla eu achava a coisa mais linda do mundo", disse.

Maísa, que completou 15 anos este ano, é 9 anos mais nova que Yudi, hoje com 24 anos. A adolescente prefere não falar sobre assuntos pessoas na imprensa para evitar uma invasão de privacidade. Ao ser questionada por Silvio Santos o porquê não ter surgido com nenhum namorado como suas colegas de profissão a jovem foi direta e surpreendeu a internet. "Eu nunca me apaixonei e acho que a hora não chegou", declarou.