Nem Te Conto

Maitê Proença diz não estar pronta para assumir os fios brancos: 'Não quero me adaptar'

Em casa, Maitê Proença tem divido com os seguidores um pouco de sua rotina e segue, como já fazia antes, dando dicas de beleza e saúde em vídeos postados no Instagram

Agência O Globo

Em casa, de quarentena, no apartamento em que vive em Copacabana, Zona Sul do Rio, Maitê Proença tem divido com os seguidores um pouco de sua rotina e segue, como já fazia antes, dando dicas de beleza e saúde em vídeos postados no Instagram. Nesta segunda-feira, a atriz de 62 anos diz ainda não estar pronta para assumir os fios brancos.

Foto: reprodução

"Nao quero me adaptar aos cabelos brancos. Não agora. Não é a hora. Guardo minha adaptabilidade para dificuldades maiores. E algumas outras: exercito a inteligência alterando pequenos hábitos. Ando de costas, uso a mão esquerda sempre que usaria a direita, sento num lugar diferente à mesa do jantar, e por aí vai", disse Maitê, que ainda deu dicas de como disfarça os fios brancos: "Quanto aos brancos, disfarço com sombra de olhos, aquela maquiagem que usamos nas pálpebras".

No vídeo, Maitê diz que não tem o cabelo tomado de fios brancos, mas diz que eles surgem mais na parte frontal da cabeça. "É para quebrar um galho o que eu tenho feito. Uma hora, vou ter que pintar de verdade".