Nem Te Conto

Maitê Proença revela segredo para manter a juventude da vagina: 'me relaciono com ela'

Recentemente, a atriz revelou nas redes sociais que já se apaixonou por um colega de trabalho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Maitê Proença abriu o jogo sobre os cuidados íntimos que tem com seu corpo. A atriz resolveu interagir com os seguidores através da ferramenta de perguntas no Instagram.

Um internauta questionou como ela cuida da juventude da vagina. “A minha Vagina? Eu me relaciono com ela. Eu sei que ela está ali, eu olho pra ela e faço exercícios para ela. Exercícios de contração diariamente, inclusive quando estou malhando. Na hora de expirar eu contraio”, respondeu Maitê. 

Recentemente, a atriz revelou nas redes sociais que já se apaixonou por um colega de trabalho. "A gente passa meses olhando um no olho do outro, falando aquelas coisas românticas, encostando um no outro", argumentou. 

Em entrevista ao Yahoo!, Maitê Proença apoiou a prática da masturbação, principalmente em épocas de pandemia. "Acho que a masturbação é super legítima. É uma maravilha, manda ver, gente. Acho vibradores uma ótima opção, do jeito que você faz, da forma que você quer, que você escolhe. Tem tantos recursos que a gente pode usar já que não tem um parceiro. Não precisa necessariamente conhecer uma pessoa nova na pandemia".