Nem Te Conto

Maju Coutinho deve processar ex-diretor de TV por racismo

Perfil de Thelma, do 'BBB', avisou que vai tomar as medidas cabíveis

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O ex-diretor da Band, Rodrigo Branco, deve ser processado por Maju Coutinho. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a apresentadora procurou os advogados para acionar a Justiça após o rapaz fazer comentários racistas sobre ela durante uma live com a influenciadora Ju de Paulla, na última segunda-feira (30).


Segundo a publicação, os administradores das redes sociais de Thelma Assis, do 'BBB 20', que também foi vítima dos comentários de Rodrigo, se manifestou informando que vão tomar as medidas cabíveis em defesa da sister.

Entre os comentários, Rodrigo afirmou que 'torcer por Thelma é racismo' e que sua torcida só existe porque 'ela é negra e coitada'. Sobre Maju, ele disse: "É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado".

Rodrigo chegou a gravar um vídeo com pedidos de desculpas, alegando que não pensou no que estava falando e que, concorda, que suas frases foram racistas. Após a repercussão do assunto, ele desativou o Instagram.