Nem Te Conto

Maju Coutinho é aplaudida pela equipe em sua despedida do Jornal Hoje; veja vídeo

Jornalista apresentará o Fantástico a partir do dia 21 de novembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Maju Coutinho se despediu da bancada do Jonnal Hoje nesta terça-feira (26) e foi aplaudida pela equipe. A partir do dia 21 de novembro, a jornalista irá comandar o Fantástico ao lado de Poliana Abritta.

"Hoje é meu último dia aqui no Jornal Hoje, e eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos, agradeço à equipe do JH também, foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. Então a gente se vê no Fantástico", disse no encerramento do telejornal.

Após se despedir dos telespectadores, Maju foi surpreendida pelos colegas. Através de uma mensagem no celular, os colegas de trabalho pediram que a apresentadora olhasse para trás e deram uma verdadeira salva de palmas para a jornalista. Confira:

A ida de Maju para o Fantástico foi acertada após a saída de Tiago Leifert da Globo. A emissora montou uma verdadeira dança das cadeiras para cobrir a ausência do apresentador: Tadeu Schmidt substituirá Leifert no Big Brother Brasil, Maju Coutinho assumirá o lugar de Tadeu no Fantástico e César Tralli ocupará a bancada do Jornal Hoje.