Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Malandro' de Anitta diz ganhar 'muito dinheiro na moda'

'Estou ficando rico nessa indústria', confessou

Redação iBahia • 18/12/2018 às 12:03 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos seis meses seguintes ao lançamento do clipe "Vai malandra", de Anitta, a vida modelo carioca Elthon Charles ficou um caos. Todo mundo queria uma foto ou uma palavra amiga do rapaz, um dos platinados do vídeo, disponibilizado nas plataformas digitais em 18 de dezembro de 2017 — há um ano exatamente. Agora, as coisas começaram a entrar novamente nos eixos.

— O reconhecimento vem com menos força, mas as pessoas lembram de mim por causa do cabelo, até fora do país. Não tenho mais nenhum tipo de contato com a Anitta, mas é uma grande artista e ela foi muito simpática comigo nas gravações do filminho no Vidigal — conta o carioca.

Além de modelo, Elthon investe na carreira de cantor. Depois do carnaval, colocará no mercado um projeto com três músicas, que seguem o estilo Trap. — Numa das músicas, falo sobre minha vida na moda e do resultado disso tudo, como eu me sinto no momento. Trabalho com a produtora HeatHouseRecords, em São Paulo. Eles abraçaram a ideia — diz o rapaz, que segue com os fios platinados. — E continuo ganhando muito dinheiro na moda. O clipe da Anitta ajudou, mas não é o único responsável. Estou ficando rico nessa indústria. Ah, e passarei uma temporada em Milão e London, em janeiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto