Nem Te Conto

Malvino Salvador sobre cantadas de homens: 'levo numa boa'

Ator que interpreta um gay assumido na novela 'A Dona do Pedaço' falou que recebe diversas cantadas de homens

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Malvino Salvador tem feio bastante sucesso em 'A Dona do Pedaço' com o seu personagem Agno, no qual vive um caso amoroso com Leandro, personagem de Guilherme Leicam. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, o ator revelou que já levou diversas cantadas de homens e que não sofre com esses tipos de comentários. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Acho que qualquer cantada, seja masculina ou feminina, de quem quer que seja, o que importa é a maneira, se foi uma maneira respeitosa. Às vezes é engraçada e pode ser, e aí eu acho graça também. De modo geral, eu levo numa boa a cantada masculina. Eu acho legal, acho bacana também, não tenho nenhuma questão com relação a isso", disse ele. 

Perguntado sobre se já teve alguma relação homossexual na vida ele afirmou: "não, eu nunca tive". 

O ator também fez uma análise sobre a atual fase de Agno no folhetim global: "eu acho que ele está em um momento de transformação da vida muito importante, porque é um cara que nunca viveu uma verdade na vida. Ele viveu uma mentira a vida inteira, sempre teve que se esconder e é a primeira oportunidade que ele tem de poder dizer para todo mundo o que ele realmente é. Agno não precisa mais viver com isso, com essa mentira e eu acho que isso é uma coisa libertadora para ele".