Nem Te Conto

Manno Góes conta versão do episódio entre Maria Bethânia e fã que subiu no palco em show

"Bethânia foi até ele, o aplaudindo e retribuindo o carinho dele por ela, ordenando, porém, que ele descesse", contou

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na madrugada do domingo (04), o cantor Manno Góes usou seu perfil no facebook para contar a sua versão do episódio que envolveu Maria Bethânia e um fã, na última quinta-feira (01), durante um show da baiana em Olinda - Pernambuco.



Foto: Reprodução/Facebook

Na ocasião, a artista foi surpreendida por um admirador, que subiu ao palco. O caso ganhou repercussão depois que um vídeo, que mostra o momento em que a cantora pede pede para o fã descer do palco, foi publicado na internet.


Na rede social, Mano Góes contou o que viu e fez questão de pontuar a educação da cantora. Leia na íntegra:


"Eu vi Bethânia, uma cantora extremamente competente, talentosa e supersticiosa (todos os fãs sabem disso) ser surpreendida por uma invasão de palco por um fã - que claro, só queria demonstrar seu afeto e carinho por ela.


E vi também ela sorrir para ele e estender sua mão para ele a beijar. Após o beijo, ela retirou a mão (vai saber porque) e, ainda sorrindo, se despediu dele. Foi quando então um segurança (ou produtor) pediu para que este fã se retirasse do palco e ele não obedeceu. Ele ergueu as mãos e permaneceu sobre o palco - que não era o lugar dele - assim como o gramado não é o lugar do torcedor que o invade.


Somente após ele ter se recusado a descer, mesmo com o pedido do segurança - que não foi agressivo em momento algum - que Bethânia foi até ele, o aplaudindo e retribuindo o carinho dele por ela, ordenando, porém, que ele descesse.


Foi isso que eu vi. Mas pior; Vi uma turba faminta desejando transformá-la em uma artista que não se importa com seus fãs - o que não é verdade. Sem se importar com sua relevância histórica na nossa música.Enfim... Lugar de plateia é na plateia. De torcedor é na torcida. Já pensou se todo mundo resolve subir? "Desça" só vem depois do "não suba". Tinha nada que subir."