Nem Te Conto

Manobrista se desespera após bater Ferrari de Caio Castro: 'ele não teve culpa'

No programa, o ator contou que o funcionário acabou batendo sua Ferrari na pilastra da garagem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Caio Castro comentou sobre perrengue com manobrista durante participação no programa The Noite, de Danilo Gentili. Na ocasião, o ator contou que o manobrista de onde mora acabou batendo sua Ferrari (avaliada em R$ 2,6 milhões) na pilastra da garagem e ligou para ele desesperado.

"Deu quatro minutos e o interfone tocou. Aí falei: ‘Ué...Beleza, acho que trouxe comigo a chave... Alô?’. E o rapaz chorando: ‘Ô, Seu Caio. Eu bati seu carro’. Eu achei estranho... Não entendi. Ele estava muito desesperado mesmo. Muito nervoso. (Perguntei) ‘Bateu como?’ Aí ele disse: ‘Não, não. Bateu aqui. O Senhor pode descer?’”, relatou o ator. 

Caio disse que a batida não causou muito estrago, mas que precisou de um retrovisor novo. “Peguei o elevador de manhã e o síndico do prédio disse: ‘Que situação, né, Caião?’ E eu: ‘P***! Bateu mesmo’ (risos). Tinha batido o retrovisor numa pilastra (...) Meu carro você tem que engatar e acelerar, mas o pé tem que ser na manha. Você dá um totozinho e ele dá um ‘vráa’. Foi aí que bateu e quebrou. É a falta de costume. Mas ele não teve culpa. Deu tudo certo. O cara está lá até hoje”, disse o ator, que brincou ao falar sobre o preço do conserto: “Bota aí um preço alto mais a importação de um produto (risos)”, continuou.

O ator também reforçou sua paixão por automóveis e que não abre mão de andar com sua Ferrari. "Meu carro tem mais de 30 mil quilômetros rodados (...) Eu ando mesmo. Ando para ir na padaria, pô".

Assista a participação: