Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Manu Gavassi pede Igor Carvalho em namoro pelo BBB 20

Affair da cantora se pronunciou sobre o pedido nas redes sociais; saiba se o bonitão disse sim

Redação iBahia • 23/01/2020 às 13:40 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Manu Gavassi, que já é de longe uma das grandes favoritas pelo público do Big Brother Brasil 20, fez um pedido curioso no programa nesta quarta-feira (22. É que a sister pediu seu affair do lado de fora da casa, Igor Carvalho, em namoro.
Foto: Reprodução | Instagram
Com declaração nas redes sociais, o amigo do ator Rodrigo Simas reagiu ao pedido da cantora: “Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas”, iniciou ele. “Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia , que é SIM”.

“Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí , daqui a 3 meses você vê esse recado. Você me viciou em BBB, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha! Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia”, concluiu ele.

Igor Carvalho é engenheiro e já viveu romance com Mariana Goldfarb, atual mulher de Cauã Reymond, em 2018, quando a modelo e o ator haviam se separado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto