Nem Te Conto

Manu já tem projetos de filmes, séries e talk-show pós-BBB, diz empresário

A vida pós-BBB da sister Manu Gavassi parece estar ganha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A vida pós-BBB da sister Manu Gavassi está ganha. Além da série “Garota errada”, que teve pílulas no Instagram ao longo do reality, a atriz e cantora criou um talk-show. Ambos os programas, produzidos pela Formata, despertaram o interesse do mercado e estão em negociação. Durante a atração, ela ainda recebeu convites para participar de dois filmes e de duas séries, segundo seu empresário, Felipe Simas. Manu vai analisar as propostas quando sair da casa. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. 

Ainda segundo a coluna da jornalista, além disso, “Olá, caderno”, livro que ela lançou em 2017, ganhará uma adaptação para o cinema, com produção da Biônica. Manu já escreveu o argumento e terá um papel secundário no longa. A protagonista, de 17 anos, caberá a uma atriz mais jovem. 

Vale ressaltar que Manu também já agendou uma turnê que vai passar por 12 capitais do Brasil. Gavassi é a participante desta edição com mais seguidores no Instagram, são 12,3 milhões até o momento. Outro feito da cantora foi após o paredão histórico com Felipe Prior e Mari Gonzalez, ela alcançou o quarto lugar no Top 50 Social Charts da Billboard, ranking que mede a popularidade dos artistas do mundo inteiro nas redes sociais. A artista é mesmo um fenômeno, hein?