Nem Te Conto

Maquiadora diz que sofre preconceito por namorar José de Abreu

Carol Junger, de 22 anos, resolveu falar pela primeira vez sobre o romance com o ator José de Abreu, de 73

Agência O Globo
A maquiadora Carol Junger, de 22 anos, resolveu falar pela primeira vez sobre o romance com o ator José de Abreu, de 73. Ela respondeu a algumas perguntas dos seguidores no stories do Instagram e falou sobre o preconceito que afirma sofrer por conta da diferença de idade com o ator de "A dona do pedaço".
Foto: Reprodução | Instagram
Vários internautas questionaram se ela se sente discriminada por namorar alguém mais velho, e Carol responde que "sim". "Críticas sempre vão ter, ser forte é a resposta", disse ela, afirmando como lida com o julgamento do público: "Ligando o f#%&*".
Em outra resposta, a maquiadora diz que "namorar alguém mais velho é normal, às vezes melhor" e revela que conheceu José de Abreu na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela entrega que ator a pediu em namoro no segundo encontro. Carol também diz que não pensa em ter filhos, e que os pais acharam "normal" o namoro dela com o ator. "Cada um cuida da própria vida", completou.
O relacionamento com José de Abreu começou há pouco mais de dois meses, e Carol já conheceu a família do amado. Ela diz que se "dá muito bem" com os filhos dele e revela o que mais admira no namorado: "A paixão de viver".