Nem Te Conto

Mara Maravilha critica Leo Dias: 'Vitimista, manipulador e patético'

Apresentadora soltou o verbo contra o jornalista nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Parece que a richa entre Mara Maravilha e Leo Dias está longe de acabar. Na quinta-feira (13), a apresentadora detonou o jornalista nas redes sociais. 

No Twitter, Mara criticou Leo após ele afirmar que a cantora, em entrevista que ela "perdeu a mão" quando integrava o elenco do programa 'Fofocalizando', exibido no SBT. “Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou“, relatou o colunista do portal 'UOL'. 

Foto: Reprodução | SBT

Ao assistir o bate-papo, Mara então disparou: “E ele perdeu a credibilidade… Chovendo processos contra ele. Vitimista, manipulador e patético, ou seja, antiético. Falou que o SBT é um ambiente nocivo… Falei nada ainda!”.

Vale lembrar que um dia antes do post, na quarta (12), a cantora havia criticado Leo pelo então comentário:  "Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo… Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz, porque o SBT é a TV mais feliz… Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético…".