Nem Te Conto

Mara Maravilha rebate comparações com Xuxa: 'Comecei 10 anos antes'

Em live com Andréa Sorvetão, a baiana afirmou que ela quem abriu os caminhos dos programas infantis na TV

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mara Maravilha rebateu as comparações de que ela teria copiado Xuxa na década de 1980, quando ela iniciou sua carreira como apresentadora. Em bate-papo com Andréa Sorvetão, a baiana afirmou que ela quem abriu os caminhos dos programas infantis na TV.  

"Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes, apresentando o ‘Clube do Mickey’, de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o ‘Show Maravilha’. Nossos programas eram parecidos, mas do lado de lá só tinha louras, e no meu, não”, disse Mara, que admite também não ser próxima da apresentadora: “Não somos íntimas. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas não tenho nada para me queixar dela, temos respeito uma pela outra. Xuxa é Rainha, eu me contento em ser a princesa, a plebeia”, disse a apresentadora  na live feita na noite desta terça-feira (28). 

O clima ainda ficou tenso durante a transmissão quando a ex-paquita resolveu pôr pingos nos is sobre um comentário feito pela apresentadora em um vídeo no Youtube. "Mara, por que você disse que tinha preguiça de mim? Não entendi porque eu gostava de você. Fiquei muito chateada, e aquilo foi uma facada no meu peito", questionou Andréa. "Você me perdoa? Acho que você já me perdoou, não é? Eu era uma metralhadora cheia de mágoas, mas isso, claro, não justifica meus erros", disse Mara.