Nem Te Conto

Marcello Novaes fala sobre acidente do filho: "tomara que aprenda com o descuido"

Jovem de 19 anos ultrapassou a faixa de trânsito, invadiu a ciclovia e, depois, acabou tombando uma picape Toyota Hilux, na areia

Agência O Globo
- Atualizada em

Aos poucos, Marcello Novaes está se recuperando do susto que passou nesta quinta-feira, quando o carro do filho dele com Letícia Spiller, Pedro Novaes, caiu nas areias da praia de São Conrado. O ator gravou um vídeo que foi ao ar no 'Vídeo show” desta sexta-feira explicando que o aconteceu e pontuando o fato de ninguém ter se ferido.

Legenda

“Passando aqui para dizer que está tudo bem com o Pedro. Ele teve um descuido, deixou o carro engrenado, que acabou subindo a calçada e caindo na praia de São Conrado. Mas o Pedro não se feriu, ninguém se feriu, graças a Deus está tudo bem. Tomara que aprenda com esse descuido. Acontece. O importante é que não aconteceu nada com ninguém. Quero agradecer o carinho e a preocupação de vocês”, disse o ator na gravação.

Relembre o caso

Pedro Novaes, o filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, se envolveu num acidente na tarde desta quinta-feira na Praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio. O jovem de 19 anos ultrapassou a faixa de trânsito, invadiu a ciclovia e, depois, acabou tombando uma picape Toyota Hilux, na areia.

Ele disse que esqueceu de puxar o freio de mão, antes de sair do veículo para jogar fora um giz de cera da irmã que havia derretido. Com isso, o carro, que é automático, andou sozinho em direção à faixa de areia e ficou pendurado na calçada apenas pelas rodas traseiras. "Dei mole, mas ainda bem, que o carro não machucou ninguém", explicou Pedro ao Jornal O Globo.