Nem Te Conto

Marcelo Falcão diz que tenta aproximação com a filha, mas sem reciprocidade

Paternidade de Agatha Cristal Silveira, de 19 anos, só foi reconhecida pelo cantor em 2016

Agência O Globo

O cantor Marcelo Falcão procurou o EXTRA para informar que vem tentando ter uma aproximação com a filha, Agatha Cristal Silveira, de 19 anos, cuja paternidade só foi reconhecida por ele em 2016, após um teste de DNA. Mas, segundo o cantor, não há uma "reciprocidade" por parte da jovem. Em nota, o advogado do ex-vocalista de O Rappa afirma ainda que o artista paga a pensão alimentícia mensalmente à moça.

Foto: Reprodução
O assunto veio à tona na última segunda-feira, quando o EXTRA publicou que a jovem não tem convívio com o cantor e aguarda na Justiça o pagamento de pensões retroativas, que estão num processo que corre em sigilo e se arrasta desde 2008. Segundo o EXTRA informou, Falcão paga as pensões atuais, mas não as antigas.

Sobre as dívidas retroativas, a defesa de Falcão diz ainda que "a pretensa execução proposta pelo advogado da autora encontra-se suspensa por decisão judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e que o Juízo de primeira instância cumpriu tal determinação no dia 19 de dezembro de 2018".

Falcão e a filha se encontraram uma única vez, quando Agatha tinha 6 anos e foi levada pela mãe, Thiene Baltazar, ao camarim de um show. A jovem mora no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, com a mãe e os irmãos.

O cantor vai ser pai novamente. Ele espera um menino com a atual namorada, a australiana Éri Bauchiglione. O bebê se chamará Tom Falcão, uma homenagem ao "irmão de vida", como ele chama o produtor Tom Capone, morto num acidente de moto nos Estados Unidos, em 2004.