Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marcelo Falcão não comparece a audiência para exame de DNA

Audiência foi marcada para a última quarta-feira (19) e cantor não esteve por lá

• 24/08/2015 às 14:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Marcelo Falcão não compareceu à audiência que tinha na última quarta-feira (19), onde faria o exame de DNA. De acordo com informações do 'Ego', a audiência estava marcada há dois meses e, na ocasião, o músico teria que passar por um procedimento onde comprovaria ou não a paternidade de uma jovem de 16 anos.
Segundo a publicação, a comerciante Thiene Silveira entrou na Justiça em 2008 para que Falcão reconheça que é pai da jovem e que, caso o exame dê positivo, ele fique responsável por pagar uma pensão alimentícia.
Procurado pelo 'Ego', o advogado do líder do Rappa, José Estavam Macedo Lima, explicou que o artista não faltou à audiência. Na verdade, ele está viajando por conta do trabalho. "Ele não faltou. Enviamos um comunicado ao juiz informando que o Marcelo Falcão estava fora do país cumprindo compromissos profissionais. Diante da minha justificativa, o juiz pediu para retirar a pauta e assim a audiência foi desmarcada", disse.
Já o advogado da comerciante, Júlio Marques Guimarães Junior, afirmou que não pode dar detalhes sobre o caso, já que é uma questão que corre em segredo de Justiça.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto