Nem Te Conto

Marcelo Serrado e outros colegas de cena falam sobre Domingos Montagner

O corpo do artista foi encontrado sem vida preso às pedras, a 18 metros de profundidade

Agência O Globo
A notícia da morte do ator Domingos Montagner entristeceu amigos e fãs do ator. O corpo do artista foi encontrado sem vida preso às pedras, a 18 metros de profundidade, em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco. Nesta sexta-feira, Marcelo Serrado falou sobre a consternação que tomou conta do elenco no momento em que receberam a notícia. Saiba tudo sobre a morte do ator Domingos Montagner aqui
— Fiquei devastado. Não tenho palavras de tão inacreditável. Aquelas coisas que acontecem do nosso lado... É a arte imitando a vida . Estamos sem entender o porquê.
Pouco depois, Marcelo entrou ao vivo no "Mais você" pelo telefone e falou dos perigo da região onde Domingos e Camila Pitanga mergulharam, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe.
— O Rio São Francisco tem essa força... Por que caíram naquele lugar? Vamos começar a se questionar, não sei se vamos para direita, esquerda, para frente ou para trás — afirmou.Além do depoimento no 'Mais Você', o ator compartilhou em seu perfil no Instagram um texto emocionado sobre o amigo: "Queridos, não há palavras pra descrever o que sentimos. A vida e a arte às vezes andam juntas. Inexplicável o que aconteceu hoje do nosso lado. Estamos devastados como todo o Brasil e penso que temos que dizer para todos que estão ao nosso lado como amamos cada uma dessas pessoas, pois num piscar dos olhos o 'homi' nos chama! Me pergunto por que? Auge da vida, grande ator, pai, todos amavam! Por que? Como acreditar? Que Deus e Rio São Francisco levem nosso amor com ele! Inacreditável"Outros colegas de cena de Domingos também se manifestaram nas redes sociaisRenato Goés, interprete de Santo na primeira fase de 'Velho Chico': "Agora eu sou eu e eu sou tu. Agora eu sou eu e tu. Eu vou com você pra sempre! Esse, de mim, nunca vai sair! Te amo! 🌹❤️🙏🏽" 
Lee Taylor, intérprete de Martim, cunhado de Santo na novela: "Santo pelo olhar de Martim. Grande parceiro, minha homenagem a sua luz... Domingos Montagner, gratidão pela sua generosidade."Lucas Veloso, filho de Shaolin, que vive Lucas na trama: "É rocha que corta o rio, é o rio guerreiro que não morre sem lutar! Domingão, presida... Obrigado por tudo!! Saudades #LUTO”."
Fabíula Nascimento, que interpretou Eulália na primeira fase de 'Velho Chico': "Essa obra aberta que é a vida. Voa sabiá-cantador!"