Nem Te Conto

Márcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e gera revolta na web

Cantora declarou que 'Santo só o senhor Jesus Cristo'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Márcia Fellipe fez um comentário polêmico na web neste domingo (13). A forrozeira comentou em uma publicação que repercutia o processo de canonização de Irmã Dulce, que aconteceu no Vaticano. Márcia criticou a santificação da freira baiana.

Foto: Divulgação

"Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser 'santo'. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. João 8:32", disse Márcia.

O comentário da cantora gerou revolta de diversos internautas, que passaram a responder a cantora. "Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua", disse um usuário.



Os comentários detonando o posicionamento da cantora não pararam por ai."Cadê o respeito pela religião dos outros?"; "Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra"; "Vive mostrando o corpo em todo lugar, essas músicas ridículas e vulgar e vem aqui comentar uma coisa dessas"; "Respeite a fé das pessoas" e "Cante menos e estude mais a Bíblia meu amor", falaram alguns dos revoltados com a artista.
Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram