Nem Te Conto

Márcio Poncio revela que 'Saulo estava indo para o caminho errado'

Pastor contou ao jornalista Leo Dias que o filho andou preocupando bastante a família

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Márcio Poncio abriu o coração para o jornalista Leo Dias. Em rara entrevista, o pai do cantor Saulo Poncio revelou que o filho estava "indo para o caminho errado" e chegou a temer pela vida do marido de Gabi Brandt. 

O Saulo passou por um momento ruim. Tive meus patrões, quando eu tinha 20 e poucos anos, que faziam festas com garotas de programa e eu nunca me envolvi. Sempre passei isso para ele, que nunca me envolvi e me mantive perto de Deus. E eu via que o Saulo estava se deixando levar", disse ele ao colunista do portal 'Metrópoles'.

"Ele não conseguia segurar a onda e acabou se envolvendo com bebidas, com mulheres. A gente entrava em discussão braba porque ele estava correndo risco de morte, porque ele estava indo por um caminho que a gente sabe que não leva a lugar nenhum. Ficamos com medo de perdê-lo, pois ele estava indo para um lado e a gente para outro. Mas, graças a Deus, hoje ele está nessa mudança radical. Com a mãe orando a Deus, ele conseguiu e está num mergulho mais profundo nas coisas espirituais tendo um choque de realidade”, pontuou o religioso.