Nem Te Conto

Márcio Victor apresenta 'Sai do Chão' e faz farra com Ivete

O cantor fala como se saiu atuando pela primeira vez como apresentador

Telma Alvarenga (telma.alvarenga@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Foto: João Miguel Jr./TV Globo

Márcio Victor topou o desafio de apresentar um programa pela primeira vez, para o Sai do Chão, da TV Globo. E amou a experiência. O líder do Psirico fez a festa com Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Anitta, Valesca Popozuda, a banda mineira de reggae Onze:20 e a dupla sertaneja Marcos & Belutti. A segunda temporada da atração dominical, com direção de núcleo de Luiz Gleiser, começa amanhã. O apresentador será o paranaense Michel Teló. A edição comandada por Márcio Victor vai ao ar no dia 25 de janeiro. Ele bateu um papo com a coluna.  

Como você acha que se saiu na primeira experiência como apresentador?
Acho que eu me saí bem, pois vi as pessoas se emocionando, vi música de verdade, vi todo mundo que veio participar comigo com vontade de cantar, e de mostrar essa união com o Psirico. Todos se divertiram e eu também!

Por que você convidou Caetano e Ivete?
Convidei Caetano porque ele tem uma relação com a minha história, me ajudou muito e me ajuda o tempo todo. E ter Caetano no programa é uma prova de que o negócio está bonito! (risos). Não dá pra fazer nada sem luz, e Ivete é a luz do mundo! Eu precisava dessa luz dela aqui.
E como foi a dobradinha com Anitta e Valesca Popozuda?
Foi lindo gravar com duas representantes do Rio que o povo adora... Que momento mágico na minha vida. Com Anitta cantei Na Batida e Toda Boa, porque ela é realmente gostosa! (risos) Com Valesca, Beijinho no Ombro e Lepo Lepo, porque quero fazer o lepo lepo com ela!! (risos).

 
Algum de seus convidados vai subir no trio do Psirico no Carnaval?
Anita vai estar. Valesca, estamos tentando. Os rapazes do Onze:20 disseram que vão no dia que a gente quiser. Quero ver se Caetano vai de novo. Mas o Carnaval do Psirico é aberto para todos, sobe no trio quem está a fim de cantar, não tem muita coisa programada, não. O verdadeiro show do Psirico é o povo que faz!


Correio24horas