Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Márcio Victor comanda o "Arrastão do Psi" no bairro da Liberdade

A festa tem saída da Lapinha em direção ao bairro Guarani, e está programada para começar as 16h

Redação iBahia • 06/10/2016 às 13:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Como todos os anos, o vocalista do Psirico, Márcio Victor, vai finalizar as comemorações do seu aniversário em grande estilo. Neste domingo, dia 09, o cantor promete levar sua alegria para o tradicional arrastão no bairro da Liberdade, em Salvador, onde passou grande parte da sua vida.
O evento já virou tradição no bairro, e foi carinhosamente batizado de “Arrastão do Psi”, que neste ano completa 6 anos. A festa tem saída da Lapinha em direção ao bairro Guarani, e está programada para começar as 16h.

				
					Márcio Victor comanda o "Arrastão do Psi" no bairro da Liberdade
"Eu tenho um respeito absurdo pelo o povo do bairro da liberdade e faço questão de fazer essa festa todos os anos no mês do meu aniversário. Este ano a festa acontece um pouco mais tarde, mas faço questão de fazer, virou tradição. Já fiz a entrega do meu caruru no Engenho velho, já festejei com meus amigos e minha família e faço esse evento para os fãs e moradores da Liberdade todos os anos, a festa é sempre muito linda . Recebo tanto amor que nem sei como retribuir, eles são os melhores convidados para minha festa", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto