Nem Te Conto

Márcio Victor comanda o "Arrastão do Psi" no bairro da Liberdade

A festa tem saída da Lapinha em direção ao bairro Guarani, e está programada para começar as 16h

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Como todos os anos, o vocalista do Psirico, Márcio Victor, vai finalizar as comemorações do seu aniversário em grande estilo. Neste domingo, dia 09, o cantor promete levar sua alegria para o tradicional arrastão no bairro da Liberdade, em Salvador, onde passou grande parte da sua vida. 

O evento já virou tradição no bairro,  e foi carinhosamente batizado de “Arrastão do Psi”, que neste ano completa 6 anos. A festa tem saída da Lapinha em direção ao bairro Guarani, e está programada para começar as 16h. 

"Eu tenho um respeito absurdo pelo o povo do bairro da liberdade e faço questão de fazer essa festa todos os anos no mês do meu aniversário. Este ano a festa acontece um pouco mais tarde, mas faço questão de fazer, virou tradição. Já fiz a entrega do meu caruru no Engenho velho, já  festejei com meus amigos e minha família e faço esse evento para os fãs e moradores da Liberdade todos os anos, a  festa é sempre muito linda .  Recebo tanto amor que nem sei como retribuir, eles são os melhores convidados para minha festa", disse.