Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marcos Caruso revela ter sofrido sequestro-relâmpago em São Paulo

"Fiquei 8 horas dentro do porta-malas", afirmou ator

• 04/11/2015 às 14:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Marcos Caruso revelou durante o 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta quarta-feira (04) que passou por uma situação assustadora em São Paulo. O global disse que sofreu um sequestro-relâmpago, mas não contou quando o fato aconteceu.
Marcos Caruso
Foto: Reprodução/TV Globo
"Já fui vítima, sim, foi horrível. Estava parado no sinal, eram 22h30, entrou um pelo banco daqui (lateral), dois pelo de trás. Os três me pegaram e me jogaram para dentro do porta-malas por dentro do carro, e ficaram andando comigo até as 6h da manhã. Fiquei 8 horas dentro do porta-malas. Eles botaram uma música alta para me deixar mais enlouquecido e eu fiquei tão calmo, tão tranquilo... pensei: 'o que posso fazer? não posso fazer mais nada'. Eles pararam num caixa eletrônico, eu dei o cartão e a senha e eles pegaram R$ 600, na época era o máximo que podia pegar", contou ele.
Marcos ainda falou sobre a sensação de insegurança nas grandes cidades: "Muita coisa pode acontecer, nós somos vulneráveis, vivemos numa situação de instabilidade e insegurança. Eu quando dirijo em São Paulo fecho os vidros e tranco as portas, a gente tem que ficar sempre alerta olhando nos espelhinhos". O ator ainda revelou que prefere andar de bicicleta no Rio de Janeiro. "Também é um perigo, ultimamente fico olhando para os dois lados. A paisagem linda, esse Rio maravilhoso e você não pode usufruir. Você pode ser atacado a qualquer momento. Temos de viver assim até quando? como se resolve isso num país com tantas desigualdades sociais?", questionou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto