Nem Te Conto

Marcos Harter reclama de Tiago Leifert em 'A Fazenda': "Não falava comigo"

Em apenas um dia confinado o ex-BBB já reúne desafetos na casa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Águas passadas podem não mover moinhos, mas Marcos Härter tá longe de deixar o passado para trás em 'A Fazenda - Nova Chance'. O ex-BBB, um dos integrantes da nova edição do reality teceu críticas a Tiago Leifert em conversa com os novos colegas de confinamento.

(Reprodução: TV Globo)

O cirurgião questionou Ana Paula Minerato, vice-campeã da 8ª edição do reality sobre a dinamica do jogo e não hesitou em fazer uma comparação entre o apresentador do reality global com Roberto Justus. Para o gaúcho ele foi excluído por Leifert durante a edição. "No 'BBB', ele não falava nada comigo no começo. Nada", reclamou. "O Bial?", perguntou Matheus que também fazia parte da conversa. "O Tiago. Eu comecei a ficar bolado", respondeu Marcos.

(Reprodução: TV Record)
Minerato tentou tranquilizar o colega revelando que o contato com Justus também era limitado. "Não encontra mais. Só se você descer para alguma prova, mas não interage com ele. Na hora da votação, se for como a minha, só escuta a voz dele", disse.

Inimizades

Em apenas um dia dentro da casa, Marcos Harter já tem inimigos para chamar de seu. O ex-BBB excluiu Fábio Arruda da prova do fazendeiro na estreia do reality show e conquistou a ira do consultor de etiqueta. Em conversa com Nicole Bahls o fazendeiro fez questão de deixar registrado seu desgosto pelo participante. "Não suporto esse homem", declarou. Quem também não foi muito com a cara do gaúcho foi Rita Cadillac. "Se ele não ganhou nenhuma prova no 'Big Brother', aqui ele também não vai ganhar", disse a ex-chacrete.