Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marcos Mion fala sobre crises que enfrentou no casamento

"Eu sempre falo que eu e ela já tivemos todas as crises", disse o apresentador

Redação iBahia • 12/11/2020 às 21:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marcos Mion falou sobre a relação com Suzana Gullo, com quem é casado há 15 anos, ao ser entrevistado por Astrid Fontenelle, no casal dela no YouTube. Na ocasião, o apresentador contou que eles já passaram por algumas crises.

“Quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de 'então, saí de casa, acabou'. Não vai chegar a esse ponto. Já chegou. Em outras épocas, outras vezes. Todo mundo já teve crises. Eu sempre falo que eu e ela já tivemos todas as crises. Tem crise dos dois anos? Tivemos. Crise dos quatro? Tivemos. Crise da Lua? Tivemos. Tivemos todas. Mas a gente sempre optou pelo amor. A gente sempre optou à noite por continuar junto”, explicou.

Ainda sobre a relação com a esposa, o apresentador comentou sobre o período de isolamento, por causa da pandemia do novo coronavírus, e disse que no início eles não tiveram nenhum desentendimento. “Parece que a gente estava numa saudade tão grande, pela loucura que é a minha vida. A gente se redescobriu de uma forma muito bonita. Aí depois de um tempo, obviamente, vieram as brigas e as tretas para todo mundo”.

Assista a entrevista

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto