Nem Te Conto

Marcos Mion se diz perplexo após ser acusado de dar em cima de modelo

Ana Carolina Jorge revelou nas redes sociais que teve de sair da academia para 'fugir' das cantadas do apresentador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Marcos Mion se defendeu da acusação de ter traído a esposa, Suzana Gullo. Através de uma nota enviada por sua  assessoria de imprensa, o apresentador destacou que as conversas aconteceram em 2018 e não aconteceu mais nada após isso. 

Foto: Reprodução | Instagram

"Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”, diz a nota. 

No Twitter, Mion publicou uma outra mensagem na terça-feira (7): “Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”.

Ana Carolina Jorge revelou nas redes sociais que teve de sair da academia para 'fugir' das cantadas do apresentador. Vale ressaltar que no fim do ano passado, o apresentador viu seu nome envolvido em boatos de que traía a esposa com a atriz Débora Secco.