Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marcos não descarta volta com Emilly: "esperei o abraço dela"

Ex-BBB disse em entrevista que não foi cumprimentar a gaúcha na final do programa porque achou "melhor respeitar o momento com os familiares"

Redação iBahia • 18/04/2017 às 15:57 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os fãs do casal 'Mally', como são chamados os ex-BBBs Marcos Harter e Emilly Araújo, estão confiantes sobre uma possível volta do casal. Em uma entrevista publicada em seu próprio Facebook nesta segunda-feira (17), o cirurgião deu a entender que está esperando por uma aproximação da vencedora do Big Brother Brasil.

Marcos Harter não descarta reaproximação de Emilly (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação, Marcos afirma que ainda não teve a oportunidade de conversar com a moça. "Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa", disse ele.

Ao ser perguntado sobre o momento da final do BBB, em que não se aproximou de Emilly no momento de sua saída, o ex brother falou: "Esperei o abraço dela, que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares".

Além de Emilly, a entrevista também tratou dos planos do médico para a vida profissional. Segundo ele, o programa não interferiu na sua profissão. "Tenho uma carreira sólida, construída com muito estudo, trabalho e dedicação. Meu trabalho apenas pode ser avaliado pelas minhas condutas profissionais", destacou.

Campanha pela volta

Nas redes sociais, tanto Marcos quanto Emilly estão sendo bombardeados pelos fãs que incentivam uma reaproximação. Após a divulgação da entrevista, milhares de comentários no Instagram utilizaram a hashtag "VoltaMally. “Volta com a Emilly! Eram tão lindos juntos”, postou um seguidor. “Que tal esquecer as mágoas e deixar de ser orgulhoso, hein? Surpreenda a Emilly”, escreveu outro.

Emilly prestou depoimento na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (17), mas o conteúdo e os rumos da investigação sobre as acusações de agressão dentro da casa não foram divulgados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto