Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mari Goldfarb reclama que perfil no Tinder em NY usa fotos dela

Apresentadora pede ajuda para denunciar o usuário

Redação iBahia • 06/04/2020 às 13:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Mariana Goldfarb, de 29 anos, interrompeu sua programação de quarentena para fazer uma denúncia: alguém está usando suas fotos numa conta do Tinder, em Nova York. A carioca, casada com o ator Cauã Reymond postou dois prints nos stories do Instagram pedindo ajuda.
"Atenção!!! Tem algum engraçadinho usando as minhas fotos no Tinder em Nova York. Alguém sabé como faço pra denunciar?", escreveu a moça, que nas duas imagens que aparecem no perfil falso está com um drinque. Não há muitas informações disponíveis na página. O suposto nome do usuário seria Kari, uma pessoa de 29 anos que estudou na Unicamp.
Quarentena com Cauã
Em auto-isolamento há três semanas, a apresentadora Mariana diz que está calma, mas preocupada com o avanço do novo coronavírus no mundo. "Só tenho evitado o medo, porque esse sentimento pode mexer muito com a imunidade. Tento pensar positivo o tempo todo e acredito que as coisas irão melhorar logo. O momento pede solidariedade e gentileza. Essa doença não escolhe quem vai pegar. Não importa se você é famoso ou anônimo... Temos que estar mais próximos, mesmo que distantes fisicamente", diz.
Para proteger seus funcionários, Mariana dispensou todos (mantendo os salários), ficando em casa apenas com o marido. "Cauã e eu estamos dividindo as tarefas. Lavo a louça e faço a comida ouvindo um podcast de filosofia; ele arruma os cômodos, varre bem direitinho. Estamos aproveitando esse período para conhecer o outro mais a fundo. Ah, casais, nada de brigas durante essa fase", comenta a apresentadora. "Eventualmente, a Sofia (filha do ator com Grazi Massafera) vem ficar com a gente. É uma delícia."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto