Nem Te Conto

Mari Gonzales nega ter bloqueado Lucas Gallina: 'não fui eu'

Ex-sister disse nem saber sobre perfil bloqueado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ex-BBB, Lucas Gallina afirmou aos seus seguidores na noite desta terça-feira (19) que foi bloqueado por Mari Gonzales nas redes sociais. Em entrevista à revista 'Quem', Mari saiu em sua defesa e disse que nem sabia que o perfil do colega de confinamento tinha sido bloqueado. Ela também afirmou que o 'block' foi dado por sua equipe enquanto eles ainda estavam no Big Brother Brasil. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Eu nunca bloqueei o Lucas. Fui até olhar meu Instagram para ver se tinha alguma coisa e está normal. No Twitter, fui saber aqui porque eu nunca tinha bloqueado e acabei de saber que um fã meu que estava sendo adm bloqueou ele. Não fui eu não, eu nem estava aqui, estava confinada", contou ela.

No BBB 20, Mari e Lucas chegaram a formar uma amizade logo no início do game, mas após a influencer descobrir que ele tinha ajudado a montar um plano para seduzi-la e tentar queimar a imagem dela fora da casa, a parceria ruiu e eles acabaram se distanciando. Lucas foi o quarto eliminado do programa, enquanto Mari chegou ao Top 5.