Nem Te Conto

Maria Casadevall revela namoro com percussionista baiana: 'Mulher muito maravilhosa'

"Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra", disse em entrevista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atriz Maria Casadevall, de 33 anos, revelou que está namorando uma percussionista baiana há um ano e meio, cujo a identidade não foi revelada. De acordo com o Correio, em entrevista publicada neste domingo (21), pelo Jornal O Globo, ela contou que assumir o romance também faz parte de um ato político. 

“Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, relatou a atriz.

No dia dos namorados do ano passado, a atriz postou uma mensagem no stories do Instagram com a frase "Feliz noite. Mistérios das namoradas para nós duas". A publicação viralizou nas redes sociais e gerou especulação entre os fãs.