Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Maria Júlia revela como surgiu o apelido no Jornal Nacional

Durante a entrevista, ela também revelou que gostava de imitar Ana Maria Braga quando era criança

• 11/06/2015 às 15:11 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Maria Júlia Coutinho, nova moça do tempo do Jornal Nacional, gravou uma participação no Programa do Jô e revelou durante a conversa sobre um trote passado por um falso Silvio Santos para William Bonner na redação do Jornal Nacional.
"Eu fico no departamento de arte ao lado dessa peça chamada Daniel Guimarães. Todo dia que eu entrava na sala, o Daniel perguntava: 'Quando que o Bonner vai te chamar de Maju? Isso está demorando'. E ele imitava a voz do Silvio Santos. Daí, um dia, após ele me irritar tanto, expliquei que um dia ele [Bonner] ia me chamar de Maju, que estava começando. Aí tivemos a ideia de gravar um áudio e mandar para o Bonner, como se fosse o Silvio me contratando, para ele me chamar de Maju. Ele topou, caiu na loucura. Ficou ótimo, o Bonner se divertiu muito. Em um trecho ele pergunta quem era que estava imitando. E o Daniel respondeu que era o Silvio mesmo, dizendo: 'Você não está acreditando em mim?'", explicou a jornalista.
Na gravação, o falso Silvio dizia que iria contratar Maju para fazer um suposto Carrossel de Notícias à noite. "Está ouvindo, abriu o áudio? Alô, William, Renata. Tudo bom? Quanto tempo, William! Bonner, quando você vem aqui [no SBT] pegar seu Troféu Imprensa? Aliás, estou aqui fazendo uma visita de cortesia a pedido do Robertinho e estou ao lado desse talento, que é a Maju. Mas, William, você não está chamando a Maju de Maju. E assim vou ser obrigado a levar ela para o Anhaguera [onde ficam os estúdios do SBT em São Paulo]. Tenho um novo projeto e lá ela será chamada de Maju, no mesmo horário do JN, que se chamará Carrossel de Notícias. Vai apresentar a Maju, a Flor e a previsão do tempo vai ser o Celso Portiolli. Se você não chamar a Maju de Maju vou fazer o Carrossel de Notícias e derrubar seu JN. Bom, estou aguardando você vir aqui pegar seu Troféu Imprensa junto com a Renata. Saudade de você, Bonner. Manda um beijo para a Fátima e as crianças", disse o falso Silvio Santos na voz de Daniel.
Durante a entrevista, Maria Júlia Coutinho também revelou que gostava de imitar Ana Maria Braga quando era criança. "Na cozinha da minha mãe, separava as coisas para fazer os pratos, tipo a Ana Maria Braga, e dava as receitas. Sei cozinhar pouco, mas aprendi muito com meu marido. Faço um arroz integral delicioso e um arroz de bacalhau que é uma delícia", contou a jornalista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto