Nem Te Conto

Maria Ribeiro abre o jogo sobre casamento três meses após separação de Caio Blat

Atriz, que também foi casada com o ator Paulo Betti, relata que está sempre com um crush em vista

Agência O Globo

Maria Ribeiro e Caio Blat, separados desde setembro, já fizeram a fila andar. O ator está namorando a também atriz Luiza Arraes, e a jornalista está com o roteirista Charly Braun. Mas, em seu novo canal do Youtube, “Hysteria”, a ex-“Saia justa” relatou algumas de suas dificuldades com o casamento. No depoimento, a atriz confessa que quando está casada, gosta de sensualizar e de paquerar pelas redes sociais:

Foto: Reprodução / AGNews

“A gente tem um discurso muito moderninho. Quando eu digo ‘a gente’, estou falando ‘eu’, tá? Estou falando de mim. Eu tenho um discurso super assim: ‘Ah, gente. Casamento é uma coisa que é sacanagem com o ser humano’. Duas pessoas que se gostam você coloca para decidirem quem vai comprar um mamão ou quem vai ali no cartório. É uma sacanagem com as pessoas. Se você gosta do outro, tem que permitir que o outro tenha alguma liberdade. É tão bonito conhecer outras pessoas, né? Que ele conheça outras pessoas. Mas na prática eu não consigo. Gosto de ficar casada, não quero trair, não quero que me traiam. Mas ao mesmo tempo eu gosto de dar uma sensualizada por aí. Sabe? Eu gosto, gente! Aí tem umas pessoas que eu dou uma paquerada no Instagram...”

A atriz, que também foi casada com o ator Paulo Betti, também relata que está sempre com um crush em vista.



“Estou sempre apaixonada. Porque a pessoa precisa dormir pensando em alguém. Não existe isso. vai dormir o quê? Qual a graça da vida?”, diz ela, que em seguida brinca com fotos de galãs na parede: “Sempre que você está sem ninguém para pensar, Cauã é uma coisa que não tem erro. É tipo Rivotril. Aí tem o André Frateschi, que é mais fitoterápico, né? Violão e tal, uma coisa mais suave."