Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Maria Rita lamenta morte de Moraes Moreira, avô de sua filha

'Ideia é inconcebível. Ele era enorme', afirmou cantora

Redação iBahia • 13/04/2020 às 15:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Maria Rita também homenageou Moraes Moreira, morto nesta segunda-feira no Rio, aos 72 anos. Ela postou uma foto do artista ao lado de sua filha, Alice Moraes, e do pai da criança, Davi Moraes - o artista é avô da menina. No texto, a filha de Elis Regina pontuou algumas das qualidades do cantor e compositor: "Inteligência, generosidade, volume, voz e cabelo." Este último, por exemplo, divide Maria Rita com os fãs, assustava o bebê num primeiro momento. Nada que tenha durado muito tempo, já que a "alma enorme" do cantor acabou conquistando a criança.
"Ele foi descansar. O avô da minha filha. O cara de quem ela tinha medo quando neném e que logo se tornou um de seus melhores amigos. Descansando. A ideia é inconcebível: ele era enorme. talento, inteligência, generosidade, volume, voz, cabelo. era isso que assustava a neném. mas a sua alma, ela era também enorme. e foi essa alma enorme que conquistou aquela neném, com paciência, graça e amor", escreveu Maria Rita.
A cantora disse ainda que falar sobre o avó de sua filha lhe causa muita emoção. Sua admiração, aliás, vem desde muito antes do rebento. Como a própria Maria Rita destaca, veio de berço. "Escrevo aqui sobre o avô da minha filha porque escrever sobre o cara me causa emoção maior. Minha admiração vem de berço. Que talento, que facilidade em compor e escrever — e aquele violão? E os cordeis, que o levaram à academia brasileira? E aqueles textos? Enormes no sentimento, na indignação, no amor ao seu país, à sua cultura. O mais forte? Para mim? O texto que ele escreveu para neta quando ela nasceu. Se um dia ela me autorizar, compartilho. Mas nem preciso dizer mais nada: vindo de moraes, só podia ser enorme", completou.
Alice tem sete anos e é fruto do relacionamento entre Maria Rita e Davi Morares, filho de Moraes Moreira. O relacionamento chegou ao fim no ano passado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto