Nem Te Conto

Mariana Bridi desabafa sobre mulheres que dão em cima de Rafael Cardoso

'Um descaramento', disse mulher do ator

Agência O Globo
- Atualizada em

Mariana Bridi, companheira do ator Rafael Cardoso, abriu o jogo sobre ciúme numa conversa com a apresentadora Rafa Brites. Casada com o ator galã desde 2013, a filha da jornalista Sonia Bridi declarou que já presenciou investidas de outras mulheres.

"Rola um descaramento, às vezes, de dar em cima. Se estou num lugar, é só eu dar um descuido que já vem uma assim completamente sem noção. É difícil. Nestas horas eu tento dar uma respirada, chegar com elegância", admite.


Rafa Brites, então, opina: "Você é casada com um galã de novela. O Rafa faz uns galãs, né? (...) Não deve ser fácil. Mas acho que você pega o melhor que você tem disso e faz algo legal".

As duas, que são vizinhas, comentam sobre seus casamentos. Rafa é casada com Felipe Andreoli desde 2011. No vídeo, ela comenta que conversa com o marido sobre a divisão de tarefas em casa e nos cuidados com o filho do casal, Rocco, de 1 ano e meio.

"Quando os homens falam assim: 'Nossa, neste fim de semana eu estou de babá'. Que mãe que fala isso? Vai falar: 'Neste fim de semana estou de babá?' Vai falar 'A vida inteira estou fede babá', né? Os pais têm essa mania: 'Não vou poder não sei o quê'. Tem coisa mais cafona também do que falar 'minha patroa'? É cafona! Rapazes, tirem isso da linguagem de vocês. Mas é dividir, é compartilhar".