Nem Te Conto

Mariana Goldfarb fala sobre distúrbio alimentar: 'Estava definhando'

Modelo participou do 'Encontro' (TV Globo), na manhã desta segunda-feira (11).

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Na manhã festa segunda-feira (11), a modelo Mariana Goldfarb foi uma das convidadas do 'Encontro' (TV Globo) e falou sobre distúrbio alimentar. A namorada de Cauã Reymond afirmou que enfrentou a doença por um ano e meio e, em busca do corpo ideal, os elogios que recebia a motivavam cada vez mais. 

Foto: Reprodução

"Estava definhando, entristecendo... Sempre fui muito alegre com vida e me vi completamente presa. Uma prisão em que não conseguia comer brócolis, nem água de coco. Passei umas 20 horas sem comer nada”, disse Mariana.

Após uma situação um tanto quanto desagradável, ela resolveu buscar ajuda e fez questão de deixar uma mensagem bem reflexiva para as mulheres que passam pela mesma situação. Para Mariana, não adianta ninguém falar, afinal, o nível de preocupação estética é tão grande, que acaba sendo imperceptível.

“Não adianta ninguém falar, pais, amigos, amores.. Você não enxerga. O primordial para fugir desta fase obscura foi recorrer a ajuda e reconhecer que você é forte para sair desta situação”, disse a celebridade, visivelmente emocionada.