Nem Te Conto

Mariana Goldfarb fala sobre relação com filha de Cauã Reymond

Apresentadora comentou ainda sobre o relacionamento com ator

Redação do Correio 24 Horas
A vida da modelo e apresentadora Mariana Goldfarb mudou bastante desde que ela começou a namorar o ator Cauã Reymond. O assédio aumentou um pouco e a privacidade diminuiu. O casal foi visto pela primeira vez junto em março deste ano, mas os dois só assumiram publicamente o namoro em abril, quando apareceram de mãos dadas e até se beijaram no Baile da amfAR.
Em conversa com a revista Glamour, Mariana contou como conheceu o galã, em uma festa no Village Mall, no Rio de Janeiro. "A gente só se conheceu, mais nada. Nem trocamos telefone, afinal eu estava em um relacionamento. Nós fomos dar início a alguma coisa somente esse ano, depois do Carnaval. É bom que se esclareça isso", disse.
O namoro vai muito bem, obrigada. Mariana disse que adora homens inteligentes, que tenham caráter e sejam espontâneos - todas as características do seu novo amor. "Inteligência é supersexy. O Cauã é superintelingente, sabe conversar sobre vários assuntos, é muito meu amigo e desmistificou a imagem de galã, tipo, 'aquele cara da Globo'. Ele é uma pessoa muito especial", disse ela.
A modelo falou também sobre a relação com a filha do ator, Sofia, fruto do casamento com Grazi Massafera. "Eu adoro ela! A nossa relação foi muito espontânea. A gente se deu bem desde o primeiro dia", disse à 'Glamour'. O trio, inclusive, já curtiu alguns dias de sol em uma praia do Rio. No dia 6 de julho, por exemplo, Cauã e Mariana levaram Sofia para a praia da Joatinga.
Correio24horas