Nem Te Conto

Mariana Goldfarb relembra anorexia: 'Queria me sentir amada'

Esposa de Cauã Reymond falou sobre o assunto nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mariana Goldfarb usou o Instagram nesta sexta-feira (15) para desabafar sobre um assunto bem delicado. A esposa de Cauã Reymond publicou um clique de biquíni, na época em que sofria de anorexia, e fez um alerta sobre o transtorno alimentar.

"Isso não é bonito. Eu estava doente. Eu lembro que desenvolvi anorexia por querer me sentir amada e acolhida por vocês. Foi um momento em que fiquei um pouco mais conhecida. Eu sofria tanta competição, comparação… Eu queria ser abraçada, amada, ser digna do amor de vocês", começou a influencer.



Em seguida, a artista mandou a real sobre os padrões corporais. "Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda", continuou.

Por fim, Mariana deu conselhos às seguidoras. "Exclua perfis que alimentem isso em você. Busque ajuda psicológica, eu sei que a gente tem resistência, eu tive. Mas não é saudável passar fome, ficar com 4 % de gordura no corpo, não menstruar. Sua saúde física, mental, psicológica não vale um post no Instagram. Nada vale. Isso é seu maior bem", concluiu.