Nem Te Conto

Mariana Rios relembra episódio polêmico com o ex Di Ferrero no 'Popstar'

Cantora explicou o motivo de ter usado a frase 'obrigada, meu bem' ao agradecer o ex

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A cantora Mariana Rios foi a convidada do programa de Rafael Cortez no canal do apresentador, no YouTube. Durante o bate-papo, o repórter relembrou o episódio em que a atriz foi avaliada pelo ex-noivo Di Ferrero durante o programa 'Popstar'. Rafael quis saber de Mariana o motivo dela ter utilizado a frase 'obrigada, meu bem' ao responder o comentário do cantor.


Mariana, então, se justificou: "esse dia foi muito engraçado. Quando eu fiquei sabendo que o Diego ia fazer parte do júri, eu cheguei para o Rafael (Cortez) no camarim e disse 'ah, se o Diego não votar em mim'. Eu tenho um relacionamento ótimo com o Diego. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, gosto muito da família dele. Mas foi algo engraçado, uma gozação. Quando ele foi elogiar e ele falou super bonitinho e eu fiquei super feliz com as palavras dele e das outras pessoas que estavam lá também - porque a gente se apresentava e ficava doido para ouvir um elogio -, você fica muito exposto ali. Então tudo o que ele falou foi muito bacana. Eu chamo todo mundo de meu bem. Isso é uma coisa minha, desde quando eu sou criança".
Rafael ainda brincou com o fato de Mariana não chamar o ex pelo apelido. "Mas eu nunca chamei ele de Di, nunca", explicou. Assista: