Nem Te Conto

Mariana Rios sofre ataques homofóbicos ao postar foto com amigos

Na imagem, amigos da atriz aparecem se beijando, enquanto ela 'segura vela'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Mariana Rios esteve no casamento de Isis Valverde e André Resende no domingo (10) e decidiu brincar na festa. Ela postou uma foto em que aparecia de 'vela' entre os amigos Carol Ponce, Helô Rocha, Matheus Mazzafera e André Nicolau, que se beijam na foto. "Amiga, vamos com a gente! Vai ser super legal! Eu acreditei e fui!", escreveu a atriz na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, no entanto, Mariana foi atacada pelos seguidores homofóbicos. "Que m****! Mariana Rios vai perder seguidores. Eu sou um deles! Foto infeliz!", "Não sou homofóbica, mas acho ridículo as pessoas quererem fazer com que esse tipo de coisa seja aceito. Sou critã e minha religião ensina a amar as pessoa e ABOMINAR o que eles fazem. Não somos obrigados a engolir e aceitar situações como essas", "Que isso, Mariana! Eu era seu fã até hoje, mas a partir de hoje, não", "Perdeu uma seguidora", foram algumas das mensagens preconceituosas.

"Que ridículo! Deus criou Adão e, quando ele viu que ele estava só, criou Eva. Não essa pouca vergonha que estou vendo", disse uma jovem, que foi respondida por Matheus Mazzafera: "E amar ao próximo? Não leu na Bíblia também? Você não precisa concordar, mas sim respeitar. O Brasil é o país que mais mata LGBTs por pessoas como você".